Estivemos fazendo uma visita à Color Visão! 

 

No dia 13.12.2007, quinta-feira passada, estivemos junto com o Prof. Nelson Hitoshi Takiy, Coordenador das Engenharias do UniSalesiano, realizando um uma visita à Color Visão do Brasil. Na ocasião nos reunimos com o Diretor daquela empresa Jarrier Belmonte Silva objetivando entre outras coisas uma aproximação maior entre o UniSalesiano e a Color Visão com acordos de cooperação mútua que possam atender interesses de ambas as partes como por exemplo colocando alunos da Engenharia para estágios, já que foi identificada uma carência de profissionais na área pela empresa.

            Esta aproximação só se tornou possível graças ao mérito do Trabalho de Conclusão de Curso-TCC do aluno Marlon Guliani também funcionário daquela empresa, a quem tivemos o prazer de orienta-los, que realizou com êxito a atualização de uma Prensa Hidráulica existente naquela empresa deixando todos, desde o operador do equipamento até a direção satisfeitos, já que foi sanado um grave problema de interrupção crônica ocasionada pela vibração da prensa que, estando o painel de comando agregado a ela, ocasionava a queima de relés de comando. Esta interrupção, em torno de cinco a cada trinta e seis horas de funcionamento, ocasionava uma morosidade na área de produção envolvida e necessidade de turno extra de trabalho inclusive até nos finais de semana.

            Durante a visita, foi constatado que a empresa vem investindo de uma forma maciça na atualização e ampliação do seu parque industrial graças à grande visão de empreendedorismo da sua diretoria que sabe que daqui em diante só serão vitoriosos aqueles que acreditarem na retomada do crescimento do país e aperfeiçoarem seus processos, quer seja através da modernização tecnológica como também dos valores agregados a ela, como profissionais competentes com alta qualificação.

 

     Voltar